Compartilhe esse Post
na suas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Quem é Roberto Grejo Júnior?

Boa tarde, você conhece a figura pública Roberto Grejo?

Ele é um dos sócios da ABE e é um grande agregador de valor à estrutura organizacional da empresa, não somente como executivo e influenciador no mundo dos negócios como especialista em análises econômicas e transações corporativas, mas também é uma pessoa muito querida no mercado.

Quando a ABE foi fundada, Roberto ainda era uma criança. Hoje com 48 anos, faz a gestão de um time de mais de 200 pessoas em todo país com maestria e acompanha cada processo da empresa com toda cautela e cuidado.

Há 40 anos, os fundadores provavelmente passaram pela dúvida cruel que inquieta muitos empresários em algum momento da vida: “Ter ou não ter sócios?”.

Se é verdade que o desentendimento entre sócios é a maior causa de mortalidade das empresas, também é verdade aqui na ABE, os sócios e os executivos como Roberto traz ao quadro da ABE exatamente o resultado oposto.

O respeito à solidez da empresa, somado à capacidade de buscar soluções criativas para investir e renovar constantemente os serviços, junto é claro, com o avanço tecnológico é o que faz desse homem um grande executivo. De fato, ele faz parte da construção da nova marca ABE, mas, também acreditar nas pessoas, estar de olho aberto para novos talentos, sensível aos potenciais de cada um, acreditar e dar oportunidades também é sua marca pessoal.

Totalmente absorvido pelo “sentimento de dono” Roberto é extremamente comprometido com a análise de cada investimento e na outra ponta, também com custos mínimos da empresa.

Leitor voraz, Pai responsável, hoje esportista determinado (vamos contar essa história outro dia), com mentalidade jovial e dono de uma amabilidade e transparência empáticas, Roberto é um homem muito agradável.

É claro que sua cultura foi influenciada pelo meio, e isso facilita a caminhada diária pelo cargo que ocupa, mas, depois de duas conversas com ele, você vai perceber o quanto ele é um homem simples e fácil de se lidar, e em um mundo em transição, essa postura humilde ganha muitos votos por aí.

A Abe, nesses 40 anos celebra a presença de Roberto Grejo, CEO, no quadro de executivos.

Agradecemos seu empenho, dedicação, e desejamos muito sucesso.
Vamos compartilhar mais sobre a figura deste homem admirável.

Nos acompanhe nesse ano de comemorações e fique a vontade para deixar seus comentários.

Um abraço da equipe Abe.

Deixe Seu Comentário